sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ta animadinho/a?

Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor 
2 Coríntios 5:6

Essa expressão, que flui quase como respiração do bispo Adriel, transformou-se numa caraterística de sua disposição, sempre...animadinho!

Nesse tempo de preparo para um novo tempo, quero registrar marcas deixadas em nossos corações pelo amado Bispo Adriel e sua esposa Mariluse. Quanta disposição para ver cumprido o projeto de Deus,  quanto vigor na caminhada,  quanta sabedoria partilhada em ações e palavras.

Partilho aqui algumas frases que o Bispo Adriel imprimiu em nossas mentes e  corações e o que ecoa em meu coração.

"Nao tem cafezinho de graça"- e no meu coração ecoa que é preciso valorizar as doações e reconhecer o valor das pequenas coisas;

"Natal é tempo de fecundação do Espírito"  e no meu coração ecoa que quando Deus quer manifestar alguma coisa, Ele gera primeiramente em nós;

" Quem serve a Deus com alegria, serve ao proximo com qualidade" ... e no meu coração ecoa que nossa relação com o proximo é diretamente afetada pela nossa relação com Deus;

"Quando tudo na Igreja é missão, nada é missão" e no meu coração ecoa que corremos o risco de, na generalização, maquiar nossa percepção do essencial;

"Oração ta sempre em ordem" ...e no meu coração ecoa que, como homem de Deus, é preciso reconhecer o valor e o lugar da piedade na caminhada da Igreja.

"Conta a benção pastor/a!"...e no meu coração ecoa que é preciso aprender  a maximizar o acrescimo, a ação de Deus, e fazer o exercicio da gratidão.

Registramos aqui nossa profunda gratidão a Deus pelas suas vidas: Bispo Adriel e Mariluse. Foi um privilégio servirmos juntos ao Senhor nos ultimos dez anos.

Soraya Junior Junker e Filhos
Ministerio Toque de Poder
Coordenador do Projeto Cenaculo 3RE

Nenhum comentário:

Postar um comentário