segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

2015 - Novo Tempo....em Deus!

Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo. Romanos 15:13

Estamos vivendo os primeiros dias/meses de um ano novo, e a perspectiva de um novo ano nos remete a expectativa de um novo tempo, que para nós, os da fé, não basta ser um novo tempo, tem que ser um novo tempo em Deus....isso é a certificação de um tempo de qualidade. Se é de Deus é bom, e se é bom eu quero!!!!! Um novo tempo em Deus confirma a grande possibilidade de ser invadido por um senso de realização...

Os prognósticos não são os mais animadores. Ha sinais de luta se levantando em todas as áreas. Apertos, ajustes, mudanças, não necessariamente para melhor, mas temos Jesus - Nossa esperança em meio as tribulações.

Dicas pra viver um novo tempo
1- Saber que não será necessariamente fácil....as vezes nos lançamos em coisas novas, novos projetos, novos relacionamentos pretendendo ter facilidade. Esta difícil administrar o antigo, alterar, então preferimos algo novo....mas o novo não necessariamente é mais fácil. Mas se for vivido em Deus: Ta fácil!!! A diferença não está no tempo, está em Deus!!!

2- Saber que não acontece porque está na nossa agenda...mas na agenda de Deus.
A Bíblia diz que o homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem da boca de Deus. Podemos até nos programar, mas o novo de Deus não depende de nossa programação, agenda...o novo de Deus é parte de sua Agenda divina, está baseado em Sua vontade e propósito.

3- Saber que não estamos preparados. Teremos que ser flexíveis ao agir de Deus, mantendo firme a esperança colocada Naquele em quem cremos e de quem dependemos. Quanto maior a debilidade, maior a manifestação da Graça; Saber que nós realizamos movimentos, mas o mover é de Deus.

Que esse novo ano seja um Tempo de esperança.....

Com carinho e esperança,
Soraya de Lima Junker

Ministério Toque de Poder 

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, demorei algum tempo a ver o conteúdo, gostei e é um daqueles
    blogs que gostamos de visitar.
    Eu ficaria alegre se me desse a honra da sua visita e se poder ler um pouco do que escrevi.
    Tenha muita paz e saúde.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir