segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tudo em JESUS!!!!!!!!!!



Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância.” João 10.10b

Por vezes volta à minha mente a imagem do lugar sombrio e despreparado cedido pelos homens para receber Jesus, por ocasião de seu nascimento.

Penso na falta de luminosidade e no possível mau cheiro que exalava daquele lugar, então me lembro de que mais a frente todas estas coisas vieram manifestar características especiais em Cristo Jesus.

1-    Numa resposta à nossa (como humanidade) falta de lugar para recebê-lo, ainda que fosse por um momento, Ele se revela capaz de nos preparar lugar junto ao Pai por toda a eternidade;
2-    Na falta de luminosidade do lugar, mais tarde Ele se revela Luz do mundo, capaz de fazer brilhar Justiça sobre nós e lançar luz nos lugares mais sombrios de nossas almas;
3-    Do possível mau cheiro do lugar em que nasceu mais tarde Ele se revela Fragrância de Vida... Bom perfume...

Penso, então, nas nossas vidas hoje com tantas limitações. Um natal sem todos os recursos que gostaríamos de ter e meu coração se enche de alegria pela possibilidade, em Jesus, de ver todas estas coisas revertidas em favor da manifestação graciosa de características do Seu caráter perfeito em nós.

Não detenha os seus olhos na possível falta...visualize o suprimento em Glória.

Tudo em Jesus!

Um Natal com revelação de provisão eterna!

2 comentários:

  1. Verdadeiramente, estando desprovido de bens materiais fez-se o mais prospero e galardoador das maravilhas que nem imaginamos.

    ResponderExcluir